RZK – Capítulo 165

<< Anterior <<

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu.

Arco 3 Interlúdio 3 : Entre Eles, Um Juramento

Parte 1/6

 

Deitado na cama, sua expressão era serena. Para Subaru, ela parecia estar dormindo.

Seus cílios eram tão longos … ele pensou com um atordoamento, olhando seus olhos fechados. Ela normalmente iria fazer um esforço para manter seu rosto inexpressivo, mas em seu sono, uma suavidade que representava com perfeição a idade dela estava se mostrando em suas bochechas. Pensando nisso, Subaru nunca a viu dormindo.

Ela sempre acordava antes dele e dormia depois que ele o fizesse. Subaru sabia, para manter-se resoluta, ela sempre tentava enterrar o lado infantil dela, mas aquela fachada teimosa se desfez inúmeras vezes diante dos olhos de Subaru. Seja surpresa, ou envergonhada, emburrada ou prestes a chorar, ou depois de abrir seus corações, seu sorriso brilhando sob suas lágrimas, deveriam haver tantas chances, tantas chances de vê-los novamente –

 

-Rem

Mesmo chamando seu nome, acariciando suas bochechas suaves e brancas, ela não deu nenhuma resposta. Na cama, em seu sono profundo, o vestido da criada tão familiar nos ombros, a faixa branca que adornava seus cabelos tão azuis e lindos quanto o céu, desapareceram.

O traje que ela usava fosse em seu trabalho ou em batalha – ela não tinha necessidade deles agora.

 

Aí está você

 

Na sala silenciosa e estagnada, como se o tempo tivesse parado, alguém chamou a Subaru.

Girando lentamente, como se estivesse com relutância, ele olhou para trás. Era uma mulher jovem com cabelos longos que suavemente balançavam. Ela usava um simples e elegante vestido noturno azul escuro, e mesmo enquanto caminhava em direção a ele, ela parecia transbordar de graça.

Mas todos os seus movimentos tinham uma hesitação ligeiramente confusa sobre eles, o que combinado com a elegância de sua pessoa deu uma impressão bastante contundente. Subaru não pode deixar de sentir uma sensação de estranhamento quando estava perto dela.

 

Garota de Cabelos Longos: Ela …

 

Subaru: Nenhuma mudança ainda. Embora eu não possa fazer nada … Pensei que poderia pelo menos ficar aqui com ela. Mas essa seria uma coisa covarde a dizer.

 

Garota de Cabelos Longos: Ainda assim, isso … a faria feliz, não é?

 

Ao ver a expressão decaída de Subaru, a mulher timidamente tentou consolá-lo. Mas, ouvindo isso, Subaru atirou-lhe um olhar furioso, amargo e cruel. Seus sentidos se afiaram em suas palavras frias, seus olhos se fecharam sobre os dela. Sem realmente tê-lo intencionado, seus sentimentos e ações já estavam muito além do seu controle. Percebendo sua reação, a jovem colocou as mãos nos lábios, ao dizer “me perdoe”, ela pediu desculpas.

 

Garota de Cabelos Longos: Eu disse algo que eu não deveria ter dito, e o magoei você, não foi?

Subaru: Não … não, eu sou o único que deveria pedir desculpas. Eu estava apenas exaurindo minha raiva totalmente reprimida por dentro … Se eu me comportasse assim, Rem ficaria realmente, realmente com raiva de mim, não é? “Você não deveria estar prejudicando os sentimentos das pessoas assim, Subaru-kun”, ou algo assim

 

Ele encolheu os ombros e disse isso suavemente na voz de Rem.

Em sua mente, ele ouviu sua voz dizendo essas palavras. Só podia ouvir uma voz.

Sua impressão não soava como ela, mas não há uma pessoa no mundo que pudesse afirmar isso.

Contra as palavras e os gestos vazios de Subaru, a mulher abaixou os olhos com tristeza e segurou o pulso esquerdo com a mão direita.

Como se uma sombra se houvesse estabelecido entre eles, a sala voltou ao silêncio.

… Esse sentimento familiar … Natsuki Subaru não deveria ficar assim, deveria? Subaru balançou a cabeça é sacudiu seu coração.

Para afundar-se nas profundezas de um oceano de desespero, é fácil, mesmo que apenas a angústia penetrante desapareça. Mas isso não lhe convém – como o homem em quem ela acredita, como o homem que Rem ama acima de todo o mundo, não é o que Natsuki Subaru deveria estar fazendo.

 

Nunca.

 

Subaru: … Você estava me procurando… então?

Garota de Cabelos Longos: Sim, eu quero realizar uma reunião com todos os presentes, então eu pedi a todos que se reunissem no salão, se estiver tudo bem com ….

 

Assentindo com uma expressão como se ela tivesse sido salva, a mulher chegou ao ponto. Mas então ela parou a meio caminho, e franziu as sobrancelhas com bastante dificuldade. Demorou um pouco antes de Subaru perceber isso.

 

Subaru: meu nome é Natsuki Subaru.

Garota de Cabelos Longos: … Me desculpe, Natsuki Subaru-sama. Vou ter certeza de me lembrar. Embora tenha sido dito o quanto eu estou em dívida com você … Por favor, disculpe-me, minhas desculpas!

Subaru: Não há nada que possamos fazer a respeito, certo? Deve haver muitas coisas das quais você precisa se lembrar agora, não se preocupe com isso…

 

Como se quisesse dizer que ela estava muito, muito triste, a jovem baixou a cabeça.

Então, ao vê-la se recuperar novamente em graça perfeita, até mesmo diria, com um toque de feminilidade, Subaru não pôde deixar de sentir uma sensação de inconsistência surreal que jazia em seu peito. Mas mesmo Subaru não era denso o suficiente para dizer isso em voz alta.

Balançando a cabeça, Subaru decidiu colocar isso de lado por enquanto, e levantou-se.

Virando-se para a garota na cama, ele tocou suavemente sua franja azul em sua testa.

 

Subaru: Eu voltarei, Rem.

 

Respirando suavemente, ela realmente existia. – Tendo sido esquecida por todo o mundo, essa era a sua única existência remanescente.

Deixando-a em seu quarto, Subaru virou-se para encarar a jovem.

 

Subaru: Para o salão, correto? Não vamos fazê-los esperar ainda mais, vamos.

Garota de Cabelos Longos: Sim, vamos, Natsuki Subaru-sama.

 

A cabeça ligeiramente inclinada para a frente, ela sorria suavemente, Ela parecia naquele momento como algo fora de um sonho – seus longos e verdes cabelos, fluindo graciosamente com cada movimento seu.

Odiando ter que admitir isso, Subaru virou-se, escondendo um sorriso genuíno emergindo em seu rosto.

 

Subaru: Obrigado por ter vindo me buscar, Miss Crusch

 

Com este nome, Subaru agradeceu a garota de cabelos compridos – que parecia ter se tornado completamente uma pessoa diferente.

 

Parte 2/6

 

No momento em que Subaru chegou à Capital, tudo tinha acabado. Sua conversa com Emília na estrada tinha desaparecido de sua mente. A garota sã e salva sentada ao lado dele, Subaru deve sentir-se satisfeito, e aliviado, finalmente, finalmente ele à salvou. Mas no carro de dragão implacavelmente galopante, a única coisa na mente de Subaru era a outra garota.

Crush: Quem é … Rem? Parecendo confusa, ela inclinou a cabeça enquanto dizia isso.

Ele se esforçou para procurar o menor indício de uma piada, algo em sua voz, em sua expressão, esperando contra a esperança que as palavras “Só zoando ~” saíssem de sua boca

Seja Petra, ou as outras crianças, ninguém se lembrava dela. Tendo confirmado este fato com todos na carruagem, Subaru ordenou ao motorista para correr para a capital com toda a pressa, em seu rosto era a expressão desesperada de alguém cavalgando na própria morte. Impossível. Deve haver algum engano. Tudo estava indo tão bem. Todos foram salvos, o objetivo foi concluído. Apesar de suportar tanta dor e tristeza, tendo tantas cicatrizes dentro de seu coração que nunca, nunca curar, tudo funcionou no final. E ainda-

Ferris: Aha! É voce Subaru-kyun! Impressionante, Crusch-sama, você conseguiu encontrar este pequeno caprichoso perdido!

 

No caminho para o salão, vendo os dois no corredor, alguém gritou para eles. Sacudindo em um vestido curto, liberado das roupas do cavaleiro, um par de orelhas parecidas com um gato se contraíram. Ferris aproximou-se deles e pegou gentilmente a mão de Crusch.

Crusch: Ferris-san …

Ferris: Sou apenas Ferris! Ferris e Crusch-sama conhecem-se há muito tempo nyan. Se você ainda adiciona -san ao meu nome eu vou morrer de solidão e desespero nyan.

Segurando a mão de Crusch em uma mão, Ferris usou a outra para cutucar Crusch no ombro. Com uma interação tão afetuosa, Crusch parecia não ter certeza do que fazer com ela mesma, mas essencialmente aceitou como ela é, e com um [Me desculpe], ela abaixou a cabeça.

Crusch: Para que eu volte a ser como antes [ dps dela ter perdido o seu braco ]… Mesmo que não seja fácil, vou tentar o meu melhor, Ferris … Sim. Apenas Ferris.

Ferris: Está bem nyan, porque Ferris será sempre o companheiro de Crusch-sama, e sempre ficará ao seu lado. E para estar junto com uma versão tão bonita de Crusch-sama, Ferris encontrará ainda mais razões para se apaixonar por Crusch-sama nyan, apenas esse pensamento já faz Ferris feliz -nyan. Brincando com a mão capturada de Crusch de cima a baixo, Ferris lhe deu um beijo.

Observando-os, o mal-estar crescendo dentro do coração de Subaru tornou-se insuportável. Mesmo que Crusch tivesse mudado tão drasticamente, Ferris a tratou como sempre, e aceitou-a como sempre, era algo além do que Subaru podia entender.

Dentro desse sorriso de Ferris, quanta luta interna deve estar dentro? Subaru não sabe, no entanto, o pensamento só dele o encheu de sentimento.

Ferris: Subaru-kyun, entre no salão nyan. Emilia-sama e o velho Wilhelm estão esperando por nós.

Subaru: … A..ah

Seus pensamentos devem ter acrescentado algo em sua voz, mas Ferris não pareceu notar.

Dizendo “Por aqui, Crusch-sama”, Ferris a conduziu pela mão. Na sutil atmosfera entre Subaru e Ferris, Crusch tentou esconder a incerteza que se aproximava entre suas sobrancelhas. Ela olhou para eles, um e depois para o outro, e no final não disse nada, seguiu silenciosamente atrás dos passos de Ferris. Respirando fundo, Subaru mordeu os lábios e fechou os olhos. Sua mente estava no limite. Seu coração parecia desolado. Nesse estado, ele não queria ver ninguém. Mas não tinha jeito. Ele não vai dar desculpas para se consolar. Porque a última coisa que ele gostaria de fazer, é culpá-la por sua dor. Desta forma, eles fizeram sua entrada há muito tempo no salão. Percebendo que todos os olhos estavam sobre ele, Subaru olhou ao redor da sala. Fora ele, havia quatro pessoas presentes, Emilia, Wilhelm, e um passo antes dele, Crusch e Ferris. Vendo que devia ser o último, Subaru fechou a porta atrás de si e, naturalmente, sentou-se ao lado de Emília.

Emilia: Subaru …

Subaru: Nao se preocupe. Eu me acalmei agora, Emília-tan, eu…estou…bem]

Para o chamado preocupado de Emília, Subaru retorquiu com alegria. Só seus olhos não a olhavam. Pelo contrário, ele não podia vê-la. Se encontrasse os olhos de Emília agora, teria revelado uma parte desprezante de si mesmo. O próprio pensamento dele o encheu de medo incontrolável.

Ferris: Agora que todos estão aqui, vamos começar!

Com o som de um aplauso, a atenção de todos pousou sobre Ferris. Seria impossível para Crusch dirigir uma reunião em seu estado, de modo que a tarefa caiu para Ferris. Aproximadamente observando todos os presentes, Ferris caminhou para a frente da sala com um braço no ar.

Ferris: Uma vez que não há objeções-nyan, vamos avaliar a nossa situação

Assim, com um sorriso, uma reunião em que todos tinham seus próprios interesses, diferentes um dos outros, começou.

 

Parte 3/6

 

[Depois da batalha com a Baleia Branca, no caminho de volta para a Capital, Rem, Crusch e a expedição punitiva, trazendo soldados feridos juntamente com a cabeça cortada da Baleia, foram emboscados por dois Arcebispos do Pecado. Metade da expedição pereceu. Os mercenários Semi-humanos que os acompanhavam recuaram imediatamente e evitaram a aniquilação.]

Felix[ou Ferris? super confuso aqui]: Quando o Vice-Capitão Hetaro trouxe os cavaleiros da Capital de volta à cena, os Arcebispos do Pecado já haviam desaparecido. Apenas os corpos de nossos cavaleiros e …

Crusch: Pessoas que eram como eu … certo?

Crusch franziu as sobrancelhas nas últimas palavras de Ferris, mordendo o lábio. Com uma expressão de abatimento, ela deve ter sentido que era tudo culpa dela. Para ela, o “Crusch” na história de Ferris também poderia estar se referindo a outra pessoa. Porque-

Crusch: Minha memória foi apagada … Por um Arcebispo do Pecado?

Ferris: Provavelmente nyan. Eu já atendi aos outros pacientes com a mesma condição como Crusch-sama. Suas lembranças estão completamente desaparecidas, não há nada que a magia de cura de Ferris possa fazer nyan. Mesmo agora Ferris não tem idéia de qual é a causa …

Wilhelm: Arcebispo do pecado, “Glutonaria”. Este poder – deve ser ele.

Wilhelm assentiu gravemente, e com um severo olhar olhou para Crusch. Mas, vendo Crusch encolher sob seu olhar, Wilhelm fechou os olhos em desculpas.

Wilhelm: Eu estava sendo inconsiderado da condição de Crusch-sama, e lhe assustei. Sinto muito. Ainda tenho muito a aprender.

Crusch: Não … Eu deveria me desculpar por ser uma mestre tão inútil … Mesmo que eu esteja tentando meu máximo para lembrar tudo sobre Wilhelm-sama …

Ouvindo Crusch chamá-lo de “Wilhelm-sama”, o velho espadachim encolheu-se. Vendo o seu mestre sofrendo, a culpa e a vergonha de não ter protegido a vítima trouxeram dor para o rosto de Wilhelm. Olhando para Subaru, que neste momento devia ter o mesmo sentimento em seu coração, Wilhelm pareceu compreendê-lo. Por outro lado, Ferris, cuja atitude em relação a Crusch não vacilara apesar de tudo … parecia ignorar completamente o sentimento de Subaru.

Ferris: Arcebispo do pecado “Preguiça” foi derrotado. E há “Glutonaria” e “Ganância” -nyan. Há um limite para o que pode ser feito -nyan. Algo tão raro como dois Arcebispos do Pecado em movimento, juntos, eu ficaria surpreso se a ascensão de Emília-sama não tivesse nada a ver com isso.

Emilia: … eu?

Seu nome sendo mencionado de repente, Emília olhou para Ferris com uma expressão de surpresa. Acenando para ela, Ferris continuou.

Ferris: O Culto da Bruxa nunca tolerará a existência de uma meio-elfo como Emília-sama. Eles são geralmente silenciosos e rastejando nas sombras, mas agora eles estão todos de repente fazendo um tumulto sem igual, há obviamente uma conexão aqui.

Ouvindo as especulações de Ferris, Subaru cruzou os braços e refletiu sobre uma conversa que tinham antes. Na noite anterior à batalha com a Baleia Branca, quando Subaru discutiu com Ferris e Crusch a possibilidade de um ataque de Culpa das Bruxas, eles haviam aceitado suas suspeitas prontamente. Isso significa que deve ter havido precedentes …

Emília: Mas … Mesmo que eu não saiba muito sobre o Culto das Bruxas … quanto à “Bruxa” vc se refere à “Bruxa da Inveja”, certo?

Levantando a mão nervosamente, Emília proferiu esta pergunta inteiramente inesperada. Subaru duvidou de sua audição, as expressões de Wilhelm e Ferris congelaram. As únicas pessoas que não se surpreenderam com aquelas palavras foram Crusch e a própria Emília. Vendo suas reações, Emília ficou ainda mais nervosa.

Emilia: Desculpe! Eu posso dizer pelas suas reações que isso é algo que eu deveria saber, realmente, realmente, deveria.

Subaru: Mas … Emilia-tan … você sabe sobre a Bruxa, você foi quem me disse …

A primeira vez que se encontraram, ela lhe deu o nome de “Satella”, e depois, depois de morrer, ele tentou chamá-la por esse nome novamente. Sua memória de sua raiva … significava que ela sabia que o nome era proibido. Mas Emília balançou a cabeça ante as palavras de Subaru,

Emilia: Perto da floresta onde onde eu morava havia uma pequena aldeia … eles me odiaram por causa da minha semelhança com a Bruxa da Inveja … Então eu sei como a Bruxa é considerada no mundo, mas coisas como o Culto das Bruxas …

Ferris: Como vivia Emília-sama no passado, vamos deixar isso de lado para depois -nyan! Mas dizer que você nem sequer sabe sobre o culto da bruxa neste momento é apenas muito ultrajante -nyan!!.

Os ombros erguidos, como se zombando, as mãos de Ferris se ergueram com um suspiro. Vendo esta atitude de Ferris, a raiva de Subaru levantou-se, e olhando fixamente nos olhos de Ferris replicou.

Subaru: Como você pode dizer isso? Para admitir que você não sabe alguma coisa, você percebe o quanto a coragem que leva? Para perguntar o que é necessário, o que há de errado com isso?!

Ferris: Subaru-kyun é realmente persuasivo -nyan! Você realmente é mestre e servo simultaneamente -nyan!

Ferris implacavelmente zombando do descontentamento de Subaru, Subaru estava prestes a levantar-se com raiva … Mas,

Crusch: Ferris. Eu não posso fingir não ter escutado o que você acabou de dizer. Desculpe-se imediatamente!.

No momento em que a força de Subaru se injetava em suas pernas, as palavras de reprovação ressoavam na sala. Em seu vestido de noite azul escuro, até agora frágil e tímido, ela de repente transformada – majestosa e feroz, seu olhar era o de um Cavaleiro.

Crusch: Como Natsuki Subaru-sama disse, perguntar o que você não sabe, não é nada merecedor de zombaria. Mesmo você não tem esse direito. Entendido?.

Ferris: … Entendido, Crusch-sama.

Suas palavras vigorosas diminuindo, Crusch pareceu voltar para a garota de voz suave de um momento antes. Mas, como se tivesse ouvido alguma coisa do incrível Crusch do passado, desta menina frágil e feminina, Subaru não conseguia conter seu espanto. Ferris também não podia conter o choque dentro de seus olhos.

Ferris: Emilia-sama, por favor aceite minhas desculpas pela minha grosseria. Vc tbem Subaru-kyun.

Subaru: Você … n … não, está tudo bem. Então, vamos falar sobre o Culto das Bruxas agora. Emilia-tan quer ouvir. E para ser honesto, eu também não sei os detalhes …

Vendo Subaru voltar para baixo, meio desistindo, Ferris respondeu alegremente com um [Entendido-nyan]. Um dedo tocando levemente o lábio inferior, Ferris sacudiu ao redor o vestido curto.

Ferris: Em primeiro lugar, como disse Emília-sama, o Culto das Bruxas é uma organização que adora a “Bruxa da Inveja”. Desde a ascensão imparável da Bruxa 400 anos atrás, esses fanáticos têm sido ativos. Para a Ordem dos Cavaleiros, todos os filiados desta organização devem ser mortos ao primeiro contato.

Emilia: Morte à primeira vista … para realizar tais ordens extremas, como eles poderiam?

Ferris: Os Seguidores da Bruxa não hesitaram em queimar uma aldeia ou uma cidade inteira apenas para cumprir seus objetivos. De fato, a aldeia perto da mansão do Senhor Roswall chegou perto de ser vítima destes Cultistas, e um dos Arcebispos do Pecado que participaram da emboscada conseguira capturar sozinho uma cidade no Império de Volakia no Sul.

Emilia continuava a piscar os olhos, como se não pudesse entender esses fatos. Subaru entende sua reação, porque os horrores do Culto da Bruxa já haviam sido esculpidos profundamente em seu coração. Ele agora usa Betelgeuse como a unidade padrão de medida para a insanidade. Mas em termos de força, “Ganância” soa como algo em um nível completamente diferente do Betelgeuse.

Ferris: Espere, espere, eu estou desviando do tema -nyan … Os Arcebispos do Pecado dos Cultistas da Bruxa, cada um nomeado de acordo com um dos seis pecados, além de Inveja, são os executivos da organização.

Emília: As seis bruxas foram “Preguiça”, “Ganância”, “Glutonaria”[eu havia traduzido como Gula antes mas parece que Glutonaria realmente é uma palavra real kkkkkkkk], “Luxúria”, “Ira” e “Orgulho”, certo?

Ferris: Sim, é especialmente conhecido entre eles são “Preguiça” e “Ganância”. A ganância, como mencionado anteriormente, é conhecida por aniquilar cidades inteiras. A preguiça, por outro lado, parecia estar por trás de cada pequena perturbação causada pelo Culto das Bruxas. Mas Preguiça já foi lindamente eliminado por nossa expedição punitiva -nyan … Certo, Subaru-kyun?

Subaru: Sim … O Arcebispo da Preguiça está morto. Eu o vi desintegrar com meus próprios olhos, não há como confundi-lo.

Subaru confirmou as palavras de Ferris, sua mente tocando os momentos finais do abominável Betelgeuse. Gritando o nome de Subaru, cheio de ódio … Mesmo muito tempo depois, o som não saía das orelhas. Como uma maldição, continuou a uivar …Foi essa a razão por trás do destino cruel de Subaru?

Ferris: Há agora 5 Arcebispos do Pecado restantes. Dois deles foram responsáveis ​​pela emboscada em Crusch-sama. Seus movimentos são sempre misteriosos, e assim, mesmo depois de 400 anos, os esforços para erradicá-los mal fizeram qualquer progresso. Quanto ao seu objetivo … Dizem que querem reviver a Bruxa da Inveja.

Subaru: Reviver … a Bruxa?

Incapaz de desconsiderar estas palavras, Subaru levantou-se, inclinando-se sobre a cadeira. Percebendo isso deu às meninas um susto, Subaru acenou suas mãos para cima e para baixo.

Subaru: Para revive-la … isso é mesmo possível? A Bruxa está morta há 400 anos, certo? Para fazer algo assim voltar à vida …

Wilhelm: Subaru-dono, a Feiticeira da Inveja não está morta. Sua vida ainda está ligada à borda entre este mundo e o dos mortos. Infelizmente.

Para o agitado Subaru, Wilhelm revelou calmamente esse fato. Sem palavras, Subaru olhou para Wilhelm, e encontrou seus olhos, sérios e severos.

Wilhelm: Perto da Grande Queda, há um Templo de Pedra de Selagem. A Bruxa está lá, sua existência indestrutível selada lá dentro. Pois mesmo com o poder do Dragão e do Santo da Espada combinados, ela não pode ser destruída.

Subaru: Selada … Eu poderia ter ouvido isso antes … mas para reanimá-la, por que eles simplesmente não destroem o selo?

Onde a Subaru ouviu isso antes? Mas o mais importante é a pergunta… Se a bruxa foi selada, eles só precisam quebrar o selo, mas em vez disso, cada vez que um meio-elfo aparece, eles destroem o mundo com assassinato e destruição sem sentido. O que o Culto das Bruxas está tentando fazer. Mas a essa pergunta, Wilhelm sacudiu a cabeça.

Wilhelm: Aproximar-se do templo é quase impossível. Primeiro, há muito pouco mana perto da Grande Queda, nessas circunstâncias, ninguém pode suportar o cheiro da Bruxa. Em segundo lugar, eles não podem ignorar os Sábios Anciões

Subaru: Sábios Anciões…?

Ferris: O Sábio Ancião Shaula, a Primeira Geração Espada Sagrada, e o Dragão Borukanica, foram os heróis que selaram a Bruxa da Inveja -nyan. Então eles se retiraram para a Torre de Vigia das Plêiades perto da Grande Queda. Mas aposentados apenas em nome, mesmo agora, eles mantêm seu relógio[ou seja, o tempo continua passando pra eles, já que ainda estão vivos], para aqueles que iriam reviver a Bruxa. – Isto é, como diz a história.

Subaru: Eles devem ser … bastante velhos …

Quatrocentos anos é uma relaxada muito longa, mesmo para Sages. Mas isso é além do ponto. Subaru decidiu deixar isso de lado para que Ferris pudesse continuar.

Subaru: Bem, agora nós sabemos por que a Bruxa não pode ser “des-selada”, mas então como eles poderiam sequer reanima-la?

Ferris: Mesmo se você me perguntar -nyan, Ferris não é um Cultuador da Bruxa para que saiba. Tudo o que podemos fazer é torturar um Cultista da Bruxa e mandá-lo cuspir informação -nyan.

Varrendo de lado a pergunta de Subaru, Ferris assumiu uma expressão de “eu desisto”. Mesmo que Subaru não estivesse satisfeito, não havia razão para prosseguir com a pergunta. Em todo caso, Emília assentiu.

Emília: Então isso é…o porquê de eu ser tratado assim…Mas então por que Puck não me…

Subaru: Puck disse alguma coisa agora? Há uma montanha de coisas que eu preciso perguntar a ele!

Emilia: Puck não respondeu…Mesmo que ele tivesse se materializado…Eu só posso sentir que ele está por perto …

Vendo Emília se encolhendo em seu assento, nem mesmo ocorreu a Subaru dizer brincando “ali, ali”. Na verdade, falar com Puck é algo que ele absolutamente deve fazer. Além disso, não há maneira de prever onde ou quando o Arcebispo do Pecado “Ganância” aparecerá. A entrada de Puck também será crucial.

Ferris: Isso é tudo o que há para ser dito sobre o Culto das Bruxas -nyan. Então, aparte disso, vamos passar a discussão para o futuro.

Subaru: O futuro …?

Voltando-se para Subaru com um aplauso, Ferris, com um sorriso jubiloso, disse:

Ferris: Simplesmente, esta Aliança … vamos dissolvê-la -nyan.

 

Parte 4/6

 

A atmosfera no salão congelou. Somente a mente de Subaru que estava esquentando. Ao escutar essas palavras, ele refletiu um momento, lambendo os lábios.

Subaru: Dissolver a Aliança? O que você está tentando dizer?

Ferris: Exatamente o que vc ouviu-nyan. Como as coisas estão agora, nossa Aliança não será mutuamente benéfica -nyan

Talvez porque Subaru manteve a compostura, a expressão de Ferris revelou um toque de admiração. Um pouco irritado com a expressão de Ferris, Subaru se perguntou se Ferris estava modificando o status da Aliança como um pedaço de barganha para ganhar uma vantagem na negociação. Quanto mais pensava, mais se comandava a manter a calma. Mas mesmo assim, sua cabeça estava quase fervendo.

Subaru: Pondo seus direitos de lado, nós coordenamos nossos esforços para derrotar a baleia branca, e depois que tudo está feito, agora você quer voltar atrás em sua palavra depois de colher os benefícios? Essa decisão é um pouco escandalosa, não importa como você olhe para ela.

Ferris: Mais prejuízo do que benefícios, Subaru-kyun1

Subaru: Ah?1

Comparado à atitude agressiva de Subaru, Ferris continuou casualmente, balançando um dedo.

Ferris: Nyan? “Glutonaria” e “Ganância” aparecem juntos, para começar. Depois de matar a “Preguiça”, uma Aliança com o grupinho da Emília-sama só nos fará alvos pelo Culto das Bruxas … Considerando o que aconteceu com Crusch-sama…você ainda acredita que é de nosso interesse fazer parte de uma Aliança agora?

Subaru: Isso é ..

Olhando para o Crusch completamente diferente, Subaru hesitou em contrariar o argumento de Ferris. Porque no fundo do seu coração, ele estava carregando as mesmas feridas.

Desta vez, não foi Subaru quem refutou as palavras de Ferris.

Wilhelm: eu discordo, Ferris.

Inclinando-se para a frente em seu assento, o olhar severo de Wilhelm olhou fixamente nos olhos de Ferris. As pálpebras de Ferris se estreitaram, soltando um [Eh-?] Com um sorriso leve.

Ferris: O que você quer dizer-nyan? Depois do que a Glutonaria fez à Crusch-sama, que benefício você imagina que trará de uma Aliança que atrairá o Culto das Bruxas para nós?

Wilhelm: Para matar “Glutonaria”… Uma oportunidade para vingar o nosso mestre.

Ferris: Vingança? Isso é mais importante para você do que a vida de Crusch-sama !?

Contra Wilhelm, Ferris se recusou a dar muito espaço para que falasse. Pesando fortemente em ambas as suas mentes, eram pensamentos de seu mestre.

Ferris: Se continuarmos a lidar com o Culto das Bruxas este desastre só irá repetir-se novamente! Crusch-sama agora mesmo não pode sequer se proteger! Quando esse dia chegar… Se fosse uma ferida física ou uma ferida emocional, Ferris pode te curar … Mas se você morrer, tudo acabou, não é ?!

Wilhelm: Mas não podemos permanecer ociosos enquanto o ofensor vagueia livre. As memórias de Crusch-sama, quando derrotarmos o Arcebispo do Pecado, há uma chance de que elas retornem. Desistir cedo, é errado e precipitado demais.

Ferris: Derrotar aquele desgraçada vai trazer as memórias de volta?! Eu digo, Wilhelm, que pensar que as lembranças perdidas podem ser trazidas de volta matando a coisa que a comeu… você está sonhando acordada ou você acha que isso é algum tipo de conto de fadas com-?!

Wilhelm: -Felix !!

Com um rugido de romper os tímpanos, a aura do espadachim retumbou no quarto. Como se uma rajada de vento estivesse passando- era a sensação que fora sentida por todos presentes. Todos se encolheram diante do choque, apenas o olhar afiado de Wilhelm permaneceu intacto.

Wilhelm: Felix… O que você disse há pouco. Jamais pronuncie-o novamente na frente de Subaru-dono

Ferris: …… Desculpe

…Tendo sido chamado à atenção pelo seu verdadeiro nome[ ahhh agora eu entendi, Ferris é o apelido é Félix o verdadeiro nome], duas vezes, Ferris fechou os olhos com tristeza e remorso. Os outros viraram os olhos para Subaru, que já estava sentado mais uma vez. Suas mãos apertavam-se com força, tremendo ligeiramente, o sangue escorria pelos intervalos entre seus dedos, como se estivesse prestes a cobrí-los inteiros.

Subaru: ……Emilia-tan

Emília: Não se preocupe… Eu não vou dizer nada como “Eu entendo” ou “está tudo bem”… Mesmo que eu queira entender como você se sente… que a jovem menina esquecida… porque eu não entendo nada, não importa o que eu diga, eu não estaria sendo justa contigo…

Subaru olhou para cima, para as pupilas violetas de Emília que tremiam de tristeza. Em seus olhos ele viu um reflexo de si mesmo, em toda sua fraqueza … é este o Natsuki Subaru que ela vê? …Como se salvo por esse carinhoso respeito, Subaru sacudiu a cabeça.

Subaru: Para dizer algo como “está tudo bem” …mesmo que eu rasgasse minha boca de esquerda à direita agora eu não poderia dizê-lo. Mas eu estou bem. Ferris, não se preocupe. Eu…não desistirei, enquanto houver o menor fragmento de esperança ainda existente.

Ferris: Realmente -nyan … Subaru-kyun com certeza não gosta de desistir…

Assistindo Subaru tentando agir como se ele estivesse bem, o semblante de Ferris quebrou-se em um sorriso. Mas sua posição permaneceu inalterada.

Ferris: Quanto a Ferris-nyan, eu não concordo que devemos continuar a Aliança. Eu vou fazer com que Crusch-sama volte aos seus sentidos, apenas assistam. Então, algo como vingança contra “Glutonaria” devemos apenas deixar isso de lado para depois-nyan.

Wilhelm: O que devemos fazer, e como… Crusch-sama, você deve decidir. Não está em nossa posição para fazê-lo.

No final, todo o peso caiu sobre ela. Ambos os olhos pousaram sobre ela, e Crusch, como se entendesse, assentiu.

Crusch: Ainda há muitas coisas que eu não sei. E o que eu era ou “quem” eu era antes, eu não consigo me lembrar. Quero dizer-lhe agora, que orientar-se baseado em minhas decisões, nem eu mesma posso confiar na minha própria decisão, vai ser desorientador estar ao meu redor… Mas mesmo assim, agradeço-lhe por colocar em mim a sua estima e confiança. E se eu pudesse, eu quero viver de acordo com essa expectativa. Por isso, vou tentar o meu melhor.

Apesar de perder a memória, parecia que sua força de caráter permanecia intacta. Tão só, o que a essência de uma pessoa realmente é constituída? Vendo Crusch assim mais uma vez, mesmo depois de esquecer tudo o que ela sabia, Subaru não pôde deixar de se fazer essa pergunta.

Mas, quanto à Aliança, não há escolha melhor do que colocar as negociações em espera por enquanto.

Ferris: De qualquer forma, se aquele que detém todas as informações importantes sobre a facção de Emília-sama… Margrave Roswaal não está presente, então não há nada que possamos fazer-nyan. Assim, para a nossa próxima negociação, vamos mantê-la na condição em que Margrave esteja presente.

Crusch: Sim, isso será o melhor para todos. Então esta reunião…

Ferris: Será um segredo – Então finjam que era sobre algo diferente de uma Aliança-nyan]

Ferris lançou um olhar penetrante sobre Subaru, dizendo isso em uma voz incomumente baixa. Subaru engoliu em seco, mas sem ver nenhuma razão para discordar, ele acenou com a cabeça. De sua perspectiva, essa decisão faz sentido. Se a condição atual de Crusch for de conhecimento público, seu status como a candidata mais competente desaparecerá.

De fato, as repercussões da amnésia de Crusch tornando-se conhecimento público é da mesma magnitude que o prestígio de matar a Baleia Branca. É precisamente por esta razão que Anastasia não foi convidada para este encontro.

Ferris: Desconsiderando Julius, Anastasia certamente usará essa informação para sua vantagem. Ainda bem que a condição de Crusch-sama não foi vista por aqueles da sua laia.

Crusch: …Ela estará presente nas negociações do vencedor, o que faremos sobre isso?

Ferris: Nós podemos fazer uma desculpa e dizer que você está doente. Ferris vai pensar em algo. Quanto a Subaru-kyun, a sua parte é só a de manter este segredo, entendido?.

Pedindo apenas silêncio, Ferris não permitiria qualquer outro emaranhamento entre suas duas facções. Subaru, percebendo isso, apenas assentiu com a cabeça. No final, a reunião concluiu sem qualquer progresso. Reconhecendo o desespero de suas situações, mais do que qualquer outra coisa, as duas facções estão alinhadas na incerteza de seus futuros.

※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※

Por facções, eu me referia as pessoas que estão se candidatando para o trono, como Emília Crusch, Anastasia, Felt, e a outra arrogantizinha lá. Daí a expressão, a facção da emília, a facção da crusch e da Anastasia e por aí.

※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※

Pelo o que eu entendi, Ferris estava realmente muito traumatizado quando descobriu que Crusch tinha sido atacado. O medo de Crusch realmente morrer é esmagador para ele. Para Ferris, a aliança é mais problema do que solução, especialmente agora que o exército de Crusch foi dizimado e Crusch é incapaz de lutar. Acho que Ferris acredita que se o atual Crusch aprendesse tudo de novo, ela pode se tornar a mesma Crusch como antes.

Wilhelm sente falta do velho Crusch, a quem ele deve. Talvez ele acredite que o antiga Crusch queria que suas memórias fossem restauradas, mesmo que isso significasse ser colocada em perigo.

Então eu acho que Wilhelm está pensando sobre o que Crusch teria desejado, enquanto Ferris está pensando sobre o que é “melhor” para Crusch, independentemente de seus desejos…

 

Parte 5/6

 

Subaru: “Obrigado pelo suporte lá, Wilhelm-san. ” Após a reunião no salão, Subaru chamou Wilhelm fora da Mansão Karsten. Parando em seus passos, Wilhelm virou-se para Subaru.

Wilhelm: “Por nada Subaru-dono Eu não fui de nenhuma ajuda, eu estou envergonhado de quão deficiente sou. Acima de tudo, eu fui incapaz de ajudá-lo hoje. ”

Subaru: “Não diga isso, sem você Wilhelm-san, nós não teríamos derrotado a Baleia Branca. E ainda mais, depois eu pude confiar Emília e os aldeões à você. Estou realmente muito grato!” Essas palavras eram sinceras, genuínas palavras de gratidão. Mas, mesmo isso não pôde afastar a tristeza do rosto de Wilhelm. Nunca esquecendo uma bondade do passado, sempre carregando a dor dos outros dentro de si mesmo. Este homem … ele não é bom demais para seu próprio bem? Subaru sorriu ao pensar.

Subaru: “Mesmo que a situação ainda não tenha sido resolvida, você já teve a chance de visitar o túmulo de sua esposa? Mesmo que não seja uma consolação, mas pelo menos você se vingou…”

Wilhelm: “-! ”

Às palavras de Subaru, o rosto de Wilhelm de repente desabou com profunda emoção. Vendo aquelas ondas entrelaçadas de pesar e sentimento, Subaru não sabia o que fazer. Percebendo a hesitação de Subaru, Wilhelm curvou-se profundamente.

Wilhelm: “Subaru-dono, devo pedir desculpas! ”

Subaru: “Espere, não seja assim, você não tem nada para com o que se desculpar, eu deveria estar te agradecendo agora…”

Wilhelm: “Não, isso não é verdade. As palavras que eu falei na reunião não eram vindas do desejo genuíno de ser seu aliado. Foi o meu sentimento vago e egoísta que me fez apoiar a Aliança. Por esconder minha culpa, estou profundamente envergonhado. ”

Sem entender as palavras de Wilhelm, Subaru franziu as sobrancelhas. Vendo isto, Wilhelm tirou o sobretudo e enrolou a manga esquerda – revelando uma ferida enfaixada ao redor do ombro esquerdo. Através do pano exterior se podia ver que as camadas internas estavam molhadas de sangue.

Subaru: “Isso dói? Você deve fazer com que Ferris veja isso! ”

Wilhelm: “Esta ferida não pode ser curada. Essa ferida foi causada por um oponente que possuía a Divina Proteção do “Deus da Morte”. ”

Subaru: Não pode ser curada?…Então, Wilhelm-san!

À o que uma ferida não-curável conduz, mesmo Subaru sabia dizer. Normalmente, se o sangramento não pode ser interrompido, é como um cronômetro sendo definido na vida de alguém. Mas ao contrário de Subaru, que parecia cheio de apreensão, Wilhelm sacudiu a cabeça calmamente.

Wilhelm: “Minha vida não está em perigo agora”

Subaru: “Mas como que isso pode ser? Que ferida…que tipo de ataque…”

Wilhelm: “Eu não recebi esta ferida hoje ou ontem. Foi de um longo tempo atrás, e recentemente reaberto. Mas, para mim agora, a ferida é muito grande”

Ouvindo as palavras tranquilas de Wilhelm, o pequeno corpo de Subaru estremeceu e se contraiu. Sem saber por que ele estava tendo essa reação, mesmo as raízes de seus dentes pareciam não encaixar em sua mandíbula. Tudo isso veio do “Espada Demoníaca “-título de Wilhelm- em pé na frente dele, uma aura incrível que poderia congelar os sólidos do fígado.

Continuando em sua voz calma e gentil

Wilhelm: “Os efeitos de uma Proteção Divina se tornam mais fortes, quando o dono da Divina Proteção está próximo. Quando o proprietário de “Deus da Morte” se aproxima, as feridas que eles infligiram abrirão. ”

Subaru: “Então isso significa…a pessoa que infligiu a sua ferida há muito tempo…está por perto…”

Wilhelm: “Aquele que feriu meu ombro esquerdo…É a Espada Santa da Geração Anterior]

Ouvindo Wilhelm, a respiração de Subaru parou. Olhando para os olhos de Wilhelm, ele viu os brilhos congelados de emoção.

Wilhelm: Thearesia de Astrea. A ferida infligida em mim por minha esposa reabriu. A fim de descobrir o porquê, devo continuar a perseguir o Culto das Bruxas…

 

Parte 5.5/6

 

Perdido e aturdido, Subaru entrou na sala onde Rem estava dormindo. Desde que retornou à mansão de Crusch, sempre que havia uma chance, ele viria ficar com ela. Mesmo sabendo que isso não iria acontecer, em algum lugar em seu coração, em sua fraqueza, ele esperava que ela pudesse apenas acordar.

Nesse estado, já não tinha coragem nem vontade de enfrentar Emília. Sendo Emilia, talvez ela entenda, afinal. Se ela estivesse ao seu lado agora, só lhe traria dor. A menos que Subaru a procurasse, ela lhe daria tempo para si mesmo, embora não pudesse deixar de se preocupar. Se Emília estivesse aqui, provavelmente choraria, ainda que fosse para consolar aquela fraqueza dentro de seu coração.

Embora odiasse aquela fraqueza, não podia cortá-la de si mesmo.

Subaru: “Rem … Mesmo que você me disse que eu sou forte, eu … sem você comigo, eu não posso encontrá-lo Rem … Eu não posso …”

Nada mudou quando saiu para o salão. Suavemente respirando. Seu coração batia. Mas além disso, não havia um único sinal de vida. Agora, só o coração de Subaru ainda carrega sua existência.

Mas,

Subaru: “- É você … qual vento o deixou voar aqui?”

Puck: “Eu estou aqui, isso é tão estranho? Até eu tinha algum tipo de relacionamento com essa garota antes, certo? Então, ocasionalmente, vindo aqui, o que há de errado com isso? “

Subaru: “De onde vc tira essa ousadia de…”

Suavemente tocando a testa de Rem, Subaru olhou ao seu lado – Flutuando no ar, era um pequeno gato cinzento sacudindo a longa cauda, ​​olhando para ele. Na reunião ele estava longe de ser encontrado, mas ele apareceu aqui. Percebendo o severo olhar de Subaru, Puck pareceu surpreso.

Puck: ” Por que você está me olhando assim? Eu fiz alguma coisa?”

Subaru: ” … Agora, você não fez nada … Vá encontrar Emília, contanto que você vá flutuar em outro lugar.”

Puck: “É assim? É curioso dizer isso. Mesmo que minha liberdade não seja restrita, se essa criança obtiver no problema quando eu não estiver lá … “. Puck murmurou calmamente. Então, flutuando até o rosto de Subaru,

Puck: ” Mas acho que é melhor falar com a Subaru agora”

Subaru: “… Agindo como se você soubesse tudo, está me irritando.” Subaru desviou o olhar. Mesmo assim, Puck esperou silenciosamente por ele. Subaru suspirou, mesmo que, relamente, o seguisse irritando.

Subaru: ” Você não disse a Emilia sobre o Culto das Bruxas … Quais são suas intenções?”

Puck: ” Nenhuma intenção em tudo, se algumas coisas que você pode viver sem saber, então não saber é muito bem. Se Lia me perguntou, eu teria dito a ela, mas ela não perguntou … Pessoas assim, se você simplesmente evitá-los, então não importa, certo? “

Subaru: ” Sim, há momentos em que é bom não saber algumas coisas. Mas isso não é totalmente o caso para Emilia é? Aquela garota saiu da floresta, para se tornar Rei, ela está lutando para ganhar a Seleção Real! Não há como evitar o Culto da Bruxa desse jeito. -Você sabe disso, é claro que você sabia disso.

Pressionando a voz baixa, Subaru perseguiu as intenções de Puck. Mas Puck, balançando no ar, facilmente esquivou as vigorosas perguntas de Subaru.

Puck: ” The Witch Cult aparecendo … Eu suspeitei também. Mas se eu transmitiria isso a Lia é uma questão completamente diferente. “

Subaru: “Mesmo que isso significasse pô-la em perigo, e todos os outros ao seu redor !? Eu não sei o que você está pensando, mas se as coisas fossem como eram Emilia teria – !! “

Puck: “Eu vejo … Você fez tudo isso para salvar Lia. Esta criança também … ela se sacrificou para ajudá-la. Nesse caso, eu realmente preciso agradecer a esta criança … “

Subaru: -!

Naquele instante, desconsiderando todo o mundo, Subaru jogou seu soco.

Com o Espírito diante de seus olhos, sem deixar de hesitar, balançou com todas as suas forças. O Espírito, evitando facilmente o seu golpe, lavou o rosto com espanto.

Puck: “Mas o que é que você está fazendo, de repente?”

Subaru: “Não se atreva a tocar Rem. Não com suas mãos, ou suas palavras … “

 

Parte 6/6

 

As emoções se infiltrando em seu coração, talvez elas se tornaram impossíveis de suportar. Com seus olhos redondos, Puck olhou profundamente para Subaru, e com um “eu entendo”, ele esticou seu pequeno corpo.

Puck: Eu disse algo desconsiderado, me desculpe, eu não deveria ter dito isso. Em vez disso … Vamos falar um pouco sobre “Glutonaria”

Subaru: … Falar? Que diferença isso faria agora?]

Puck: Se você aprender a natureza da coisa que devorou o “Nome” e “Memória” dessa garota, talvez haja esperança de cumprir o seu desejo, afinal.

Saltando em surpresa com essas palavras, Subaru levantou o rosto. Vendo esta reação, Puck assentiu, então ele levantou seu pequeno nariz rosado como se estivesse procurando por uma memória.

Puck: “A Autoridade de ‘Glutonaria’, para colocá-lo simplesmente, é comer. Quando ele come o “Nome” de uma pessoa, todas as lembranças sobre essa pessoa são tomadas, e quando ele come a “Memória” de uma pessoa, as próprias lembranças dessa pessoa são tomadas. Se ambos são tomados, então a pessoa se torna uma casca vazia. Uma casca vazia não fará nada, e não poderia fazer nada. Esta e condição da menina, é apenas isso.”

Subaru: “Nome” … “Memória” …

A memória de Crusch. A memória e nome da Rem. Tal é o efeito da Autoridade da Glutonaria.

Subaru: Depois de matar o Arcebispo do Pecado “Glutonaria” … as memórias retornarão …?

Puck: Ah, o que aconteceria? Vomitar tudo o que foi comido … mesmo que eu não goste de pensar sobre isso, é que algo que pode realmente ser feito? Você precisará perguntar ao próprio Arcebispo.

Subaru: Mas a possibilidade existe, não é ?! Lembranças de Rem, a possibilidade de recuperar memórias de Rem …!

Voltando … Rem ainda está no fundo do seu sono. Ainda suavemente respirando. Seu coração batia. Seu corpo ainda está vivo, apenas sua memória, e seu nome, foram comidos por um demônio.

Subaru: Arcebispo do Pecado Glutonaria – Eu vou absolutamente aniquilá-lo!

Puck: Mesmo que eu ainda ache que não é assim tão simples …

As últimas palavras de Puck não entraram na mente de Subaru.

Subaru, agora, está defendendo esse último fragmento de esperança como a última flama acesa em seu coração.

Chegando na capital, ele encontrou Rem após o ataque e, quando soube que tudo estava perdido, sem um pingo de hesitação, Subaru apunhalou uma adaga em sua própria garganta.

O que sentia naquele momento, não conseguia se lembrar. Tudo tinha resultado tão perfeitamente, tão perfeito além das expectativas de todos – Mas a verdade é que, jogando tudo fora naquele instante, nada disso importava para ele. Se ele perdesse Rem, se significasse caminhar em um futuro sem ela, não importa quantas vezes ele deve suportar essa dor, ele vai – Só isso, Subaru claramente lembra. Penetrando sua garganta, no sangue, na dor, no calor abrasador, e na perda, perdeu toda a consciência.

Quando ele acordou… o que viu foi Rem deitada em uma cama.

O ponto de salvamento tinha avançado. O lugar do retorno tinha mudado. Subaru viu o inferno, e só o inferno.

Novamente! Deve ser algum erro” ele deve se matar de novo … Mas Subaru hesitou…ele não tinha medo da dor ou da morte. Mas ele percebeu …

… Mesmo que ele voltasse para o ponto de salvamento anterior, ele não poderia salvá-la.

No ponto de salvamento antes da batalha com Betelgeuse, depois da batalha com a Baleia Branca, Subaru e Rem já tinham ido em direções separadas por várias horas. É tarde demais para pegá-los antes da emboscada. Mas mesmo que pudesse, Emilia será abandonada. E mesmo se ele enviou a expedição a Emilia com o plano e correu para a emboscada, como ele derrotaria dois Arcebispos do Pecado?

Para derrotar Betelgeuse, a presença de Subaru era indispensável, e a fuga de Emilia não pode ser controlada sem a proteção de Wilhelm.

Sacrificar Emilia para salvar Rem, ou sacrificar Rem para salvar Emilia – Sem sacrificar uma ou outra ele não poderia salvar ninguém.

Diante dessa impossível escolha, Subaru abaixou a adaga de sua garganta.

Ao contrário de ser apagado pela névoa da baleia branca, embora esquecido por todo o mundo, o corpo de Rem permanece aqui. Ao lado dela, incapaz de fazer qualquer coisa, ele simplesmente se sentou lá em atordoamento …

Mas o tempo gasto em cruel futilidade termina aqui. Termina agora. Segurando a mão adormecida de Rem, Subaru confirmou sua determinação. De uma coisa ele está certo,

-Eu vou

Subaru: Recuperar … Rem, eu prometo … Que vou recuperar suas memórias]

Era uma promessa. Esse direito na frente de seus olhos, o homem que você se apaixonou, se tornará o maior herói que o mundo já viu. Ainda estamos a meio caminho nesse caminho, não estamos?

Subaru: Eu prometo … Seu herói virá para você. Espere só mais um pouco]

Levantando o rosto, os dentes se tornaram visiveis. Era uma declaração de guerra. Os demônios devem lamentar o dia em que puseram as mãos sobre o que é sagrado e inviolável.

Pois eu, Natsuki Subaru, trarei castigo sobre você.

Subaru: Eu vou – eu prometo que vou!

Nos dias em que eu começo tudo do Zero, eu não posso mais suportar um único dia destes sem o pensamento de você ao meu lado.

Então eu devo recuperar …

… Os dias que foram perdidos, os dias em que andei com você, e todos os dias em que eu andarei com você mais uma vez … Com minhas próprias mãos, eu juro que vou salvá-la de novo!

– = ARCO 3 FIM = –

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

>> Próximo >>

Anúncios

Um comentário em “RZK – Capítulo 165

Adicione o seu

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: